quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Conveniência


As vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino. As vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão nos faz chorar, nos faz sofrer. nos faz querer parar de viver, até que algo toque nosso coração, algo simples como a beleza de um pôr do sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto, é a força da natureza nos chamando para a vida. Você descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras, te traíram sem qualquer piedade. Você então entende que o que para você era amizade, para os outros era apenas conveniência, oportunismo.

14 comentários:

  1. Oba! postagem nova!

    Menina, seu blog é muito bom, vc sempre traz alguma postagem interessante, gosto muito daqui.

    Sobre o que escreveu, todos nós, traídos ou traídores a tudo estamos sujeitos. O importante é tomar uma atitude mediante ao problema e não fazer vista cega, pois aí sim, nós seríamos os que agem por pura conveniência.
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  2. novo blog, postagens a todo o vapor... creio que vc vai longe!!
    quanto ao seu texto, acontece muito, todos os dias com todas as pessoas, desilusões, traições, mentiras, solidão... sentimentos confusos e novas descobertas...

    as vezes o resultado é ruim para nós, mas nos faz crescer e amadurecer, afinal, como vc quer evoluir se nunca enfrentou os desaios da vida??

    parabens pelo blog e pelo post !

    ResponderExcluir
  3. É incrível como as pessoas que nós mais gostamos parecem estar sintonizadas com a gente.As vezes o dia foi ruim ou simplesmente estamos tristes por diversos motivos,aí vem aquela pessoa que faz o nosso céu se abrir.
    Lógico que há pessoas oportunistas que querem algo além da amizade sincera,mas precisamos confiar na nossa sensibilidade para não errarmos na escolha das amizades.

    Adorei o post

    Wagner Borella

    http://wagnerborella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mas aí, vc pula fora. A vida é uma eterna seleção, não duvide disso. Há que vai ficar e há aqueles que apenas passam.
    Beijos pra vc e ânimo, tá bom?

    ResponderExcluir
  5. É, a vida é assim mesmo, não é mole não!

    ResponderExcluir
  6. O amor é cruel, baby. Devemos amar aos outros sem deixar de amar a nós mesmos em primeiro lugar. Decepções fazem parte da vida e devemos aceitá-las.

    ResponderExcluir
  7. ...Por te amar sofri amor, me senti traídom e traidor.

    Como diz a música, podemos ser os dois ao mesmo tempo. Pense nisso! ;)

    ResponderExcluir
  8. antigamente eu era atormentada por uma solidão indescritível, que me acompanha, me esvaziava, e às vezes, simplesmente me amadurecia. Era uma coisa estranha, por mais q estivessem mil pessoas queridas ao meu redor ainda assim eu me sentia só.

    ResponderExcluir
  9. à ocasião eu fiz um poemeto ridículo q postei no blog. Esse não teve pretensões literárias, foi mais um desabafo mesmo, srsrs.

    ResponderExcluir
  10. eu passo por isso tambem; momento que eu chamo de "entre-safra", que é quando uma pessoa que devastou meu território foi embora e deixou meu solo vazio... mas ele ainda é fértil. eu sei que demora pra brotar alguma coisa, mas essa coisa há de vir! basta eu me alimentar do que a natureza me oferece...

    to curtindo o blog. vou ler mais

    ResponderExcluir
  11. muuuito lindooo!!
    escreveu pouco mas disse muito.
    uma virtude!

    ResponderExcluir
  12. O grande segredo é saber identificar os sinais antes de sofrer.

    ResponderExcluir
  13. E viva o individualismo, que devora as entranhas do que sobrou de humano do ser!!!


    http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular."

 
Template by Mente com Curiosidades