sábado, 15 de janeiro de 2011

Autodestruição





Quando foi que as coisas sairam do eixo e se transformaram nessa bagunça que está hoje? Parece que a partir de certo momento certas coisas passaram a ser autodestrutivas, por mais que você lute para dar certo, nunca dá. É como o ditado popular diz: "quando um nao quer dois não brigam" aliás, não brigam, não se amam, não discutem, não fazem nada, porque para tudo isso é necessário ter duas pessoas. Então, dê adeus a autodestruição e entenda que, apenas dará certo quando os dois desejarem o mesmo, tiverem um objetivo em comum!

4 comentários:

  1. Penso que a luta sozinha é muito mais cansativa e enfadonha, nada como ter uma costela ao seu lado para lhe proteger e lhe dar conforto.

    ResponderExcluir
  2. Por mais que tentemos lutar sozinhos não conseguiremos alcançar nossos objetivos, toda e qualquer grande batalha só é vencida com a união de forças!

    ResponderExcluir
  3. E aí, tudo bem? Vi seu blog numa comunidade do orkut sobre divulgação de blogs. Se você quiser, pode enviar seu banner para o meu blog que eu colo na página principal. E entre no meu blog, escolha um banner do meu blog e cole no seu, para a gente ser parceiro de banner. O blog é este aqui:
    http://diazdezumbi.blogspot.com/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Quando um não quer realmente dois não brigam flor, quando você ver que tem tudo para dar errado mesmo assim você faz, se torna sem duvidas alguma autodestruição. Mas quando se fala de amor verdadeiro, por mais que você caminhe só vale muito, pois diante de um amor verdadeiro vale fazer tudo! E é o que estou fazendo ^^

    ResponderExcluir

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular."

 
Template by Mente com Curiosidades