sábado, 7 de novembro de 2009

Redoma





Eu estava ali, sentada, na minha redoma onde não deixava que ninguém se aproximasse. Mas não imagine que era pura soberba, pelo contrário, era um sentimento, um sentimento forte e que vinha do mais profundo interior, eu já não sabia como reagir ou como nomeá-lo. Ele fazia isolar-me completamente do mundo ao redor, era como se vivesse em um mundo alheio, onde apenas eu estava. Hoje, vejo-me completamente abandonada e solitária, por mais inacreditável que aparente existem várias pessoas a minha volta, mas não são as pessoas que eu desejava, não as que eu imaginava. Esse sentimento seja talvez medo com um pouco de frustração, porque quando o passado vem na mente, lembranças de momentos que era preferível esquecer, deletar, apagar. Ao mesmo tempo vem aquele medo de que todo o passado venha à tona, que todo o sofrimento aconteça novamente. Por mais que eu saiba e tenha consciência de que esse sentimento nunca vai me enaltecer, não consigo tirar ele da mente. Sempre será assim?


ps.: desculpem pelo desaparecimento, não é desinteresse, apenas ocupada demais, retornando a rotina agora.

18 comentários:

  1. me remete a watching the wheels de john lennon seu texto. gostei muito da liberdade que usa nas palavras.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto! Escreve mto bem!

    Passa lá e comenta tb:
    http://caopelado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. gostei do post, bem criativo, muito bom seu blog.

    ResponderExcluir
  4. rsrs me fez lembra da epoca q tive depressão....

    junte se a nós crie um banner eu posto no meu blog

    www.cuchila.blogspot.com

    Comentando e seguindo ^^

    ResponderExcluir
  5. Bastante autentica nas palavras. O texto é uma confissão. O blog é um companheiro que nos permite colocar essas coisas pra fora. Aos poucos vc se liberta dessa redoma......procure não cair em outra. Aquela ideia.....amo a liberdade, por isso deixo tudo solto, o q volta é o q eu conquistei. Viva sem despertar tantas espectativas sobre nada, mas viva intensamente. É o q penso.

    ResponderExcluir
  6. Palavras muito bem colocada Baby. Espero voltar aqui novamente e sentir outras sensações parecidas com a que tive agora...

    xD

    http://transgressivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. É duro tirar alguém que goste da cabeça mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Podemos sempre caminhar, até sair de redomas, mesmo que sob ou sobre a bela água...
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Até parece que fui eu que escrevi :S,tirou as palavras de minha mente...

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o seu texto,
    as vezes também me sinto assim
    um medo de reviver,
    talvez o medo de viver.

    o limão lembra meu blog:
    http://arthurmelo92.blogspot.com/


    http://sintoonize.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Seu texto remete as paginas soltas de um diario, vividas por qualquer um de nós, sentimentos muito bem expressos... Momentos hum tanto Down... Felicidades!

    http://identidade-cultural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei. O texto é bom e a idéia passada também, você se expressou bem. Como o Vinie disse, faz lembrar-me da época que eu tive depressão. Mas não é de uma maneira negativa, não sei explicar. xD
    Ah, aproveitando para elogiar seu layout, bem legal a imagem do topo. :)

    http://nibrutsit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. que tal trocar a redoma por um cartér? algo que protega você e não te esconda? hehehehe muito legal seu texto muitas vezes nos sentimos em uma redoma, é natural, é viver. entra no meu:**

    ResponderExcluir
  14. Você esbanja Criatividade!"
    __________________________________________________
    http://mysecret00.blogspot.com/


    Mais vá mesmo!

    ResponderExcluir
  15. Lindo texto! Adoro esse estilo desabafo. Meu blog se tornou meu divã. Não desista, o tempo cura todas as dores. Permita-se ter viver coisas novas que lhe agradem. Escreva o seu futuro. Dê amor. Certamente vc colherá muitas alegrias. Você está crescendo, e crescer dói. Mas depois vc fica forte!! Pode acreditar. :)

    bjoo

    ResponderExcluir
  16. ve se ñ desaparece mais blz?

    muito bom o texto eh bem reflexivel
    fez me penssar em coisas do passodo

    ResponderExcluir

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular."

 
Template by Mente com Curiosidades