terça-feira, 17 de março de 2009

Pedaço de mim.



Acredito que devo desculpas por ter sumido por tanto tempo, o tempo passou e eu nem vi. Porém, voltei de vez.
-
Prêmio Dardos
Este foi um prêmio oferecido a mim pelo blog http://anagabigabriela.blogspot.com/. Segundo a tradição blogueira eu devo escolher 15 blogs que eu curto, que acredito que postam textos com temas legais e interessantes e presentear também. Descrição do selo: "blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web." Agradeço a Gabi, e saiba que fiquei muito feliz de receber o selo. Porém, como passei um certo tempo ausente deste mundo virtual não me sinto competente para dar este selo para qualquer blog, então deixo ele livre, você sabe se merece ou não.

6 comentários:

  1. legal o texto
    belo blog
    xD

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também sempre gostei muito de escrever cartas. Digo CARTAS, e não e-mails, como fazemos muito atualmente.

    Infelizmente, a correria do dia a dia às vezes não nos permite pegar um papel e uma caneta para deixar fluir os sentimentos, contar novidades, mandar notícias ou apenas desabafar. Mas sempre que posso, faço isso e me sinto muito bem...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Agradeça mesmo por ter essa pessoa na tua vida.
    Vivemos á procura da pessoa certa sem conseguir encontrá-la e de repente, quando já estamos cansados, aparece AQUELA pessoa te cutucando... É inexplicável e maravilhoso.

    Gostei do blog ;)

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo sua visita ao ESCONDERIJO (http://escondidin.blogspot.com/). Fique sempre à vontade para interagir e comentar no blog.
    E, quanto a sua carta, bem interessante e profunda.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. legal o texto, gosto de blogs assim, rs.

    ResponderExcluir
  6. ótimo blog, gosto de textos assim, parabéns :)

    ResponderExcluir

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular."

 
Template by Mente com Curiosidades