quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Sonho


Todo dia ao ver seu olhar que penetra e ao mesmo tempo mostra teu completo interior. Teu sorriso, que mesmo no pior dos dias, mostra que tudo pode melhorar e me dá a certeza de dias melhores eternamente. Sinto você tão próximo a mim, falando palavras de impossível descrição, que me fazem ascender. Então, é quando percebo que tudo não passou de um sonho. Que te ter era o que eu mais queria mas, você pertece a outra, pertence a alguém que não te merece, ou possa até merecer e eu não enxergar isso por só te querer, porque eu amo, amor, você

20 comentários:

  1. Eu passo por isso, mas faz parte da vida, uma hora ele vai ver que ele nasceu pra ser meu. adorei o blog. ;D

    ResponderExcluir
  2. Esses sonhos são cruéis.
    Porque sabemos que quando o coração manda, não há o que discutir.
    Bem disse Shakespeare um dia, sobre as razões do coração.

    ResponderExcluir
  3. nossa que lindo, adorei :D

    ResponderExcluir
  4. que lindo ... acredite nos sonhos pois eles podem se realizar

    ResponderExcluir
  5. na maioria das vezes a cabeça diz que não, mas o coraçao diz que sim, mas o pior é quando que mesmo sabendo que seja imposível os dois conspiram a favor.

    ResponderExcluir
  6. yeaaah, já adicionei seu banner no meu blog. obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Amor sem retribuição? Não deve ser fácil, mas lute. Não se arrependerá de ter tentado.

    http://escondidin.blogspot.com/

    Vlw>

    ResponderExcluir
  8. Nossa é péssimo amar alguém que ame outra. Mas acredito que tudo na vida tem uma razão, e tb acredito que tudo na vida passa. Se não era pra ser ele, outro virá. E melhor.

    Agora, qto ao nome do seu blog, fiquei um tanto quanto intrigada. Achei o layout uma graça e tal, mas limão NÃO é amargo. É azedo, ácido, mas não é amargo... hehe.

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. A pior parte é quando a gente acorda dos sonhos!

    ResponderExcluir
  10. Meu ultimo post tb esta falando de amor...

    Sinto um espírito romântico no ar, hein?!

    Mas fica grilada não, as vezes você quer alguém, mas a vida lhe trará outra pessoa que nunca imaginou...

    ResponderExcluir
  11. Só respondendo ao comentário de Dani Uzeda: Sei que limão é ácido. Mas, tudo provém de uma frase: Doce com amargo, tão doce quanto limão ácido!
    Claro que limão não é doce, a não ser que você queira acreditar que seja, tudo depende de sua interpretação!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo teu blog! (falo dos posts)
    *_*

    E qnt amor expresso em belas palavras! (nesse texto que comento)
    ^^

    Vou te adicionar ao meu blog, pode?


    Thiago Assis,
    www.thiagogaru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muito bom!
    "Teu sorriso, que mesmo no pior dos dias, mostra que tudo pode melhorar e me dá a certeza de dias melhores eternamente."
    Eu gostei mais dessa parte!
    =)Deu uma sensação de força diante das dificulades...

    http://esperaemdeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que legal seu blog..
    adorei os textos

    passarei aqui mais vezes

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito do blog!!!
    Posso adicionar vc ao meu blog?

    Esse texto é tão lindo e triste ao mesmo tempo...:)
    Abraço

    ResponderExcluir
  16. *-* que lindo!
    putz! Eu adorei, sem palavras...

    ResponderExcluir
  17. Sei que não se pode controlar, mas ainda assim tente tomar mais cuidado com o coração.
    Sempre se encontra uma saída.

    ResponderExcluir

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular."

 
Template by Mente com Curiosidades