sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Quem é você?




Certa vez me perguntaram quem eu era, essa pergunta já me foi feita por diversas vezes e eu nunca soube responder. Se eu disser que eu sou uma pessoa que gosto disso ou daquilo estarei ditando meus gostos e não quem relmente sou, se eu disser o que meus amigos dizem, é a opnião deles e não a minha. Dizem que quem se define se limita, então o certo seria não se definir? Na realidade eu não sei, acredito que isso seja mais um desses dilemas que nós nunca conseguimos responder. Se hoje ainda alguém me perguntar quem sou, eu simplismente direi: - Uma pessoa que pela idade já não é mais nenhuma criança, porém quando está na presença dele, parece uma criança quando ganha um doce, uma boba apaixonada (...)


Ah, quem é você?

14 comentários:

  1. E eu concordo com essa máxima de que "quem se define se limita". Todo mundo tem momentos bons, momentos ruins, virtudes, defeitos e se contradizem várias vezes, querendo ou não.

    No meu Orkut, eu uso a frase:
    "We don't see things as they are,
    we see them as we are."

    Então, de que adinta se definir?

    ResponderExcluir
  2. Pra que se definir? É mais fácil deixar que as pessoas tirem suas próprias conclusões. Porque as vezes você pode se definir de um jeito e alguem não concordar. E aí, quem terá mais razão? Você que não sabe direito quem é, ou a pessoa que já tem uma opinião formada?
    É complicado...
    _______________________________
    Soletra pra Mim?
    www.soletrapramim.blogspot.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. É estranho mesmo esse lance de se definir. Nós podemos falar de nossas qualidades durante um dia inteiro, mas é dificíl reconhecer algum defeito.
    Acho que a dificuldade de dizer ao mundo quem somos, implica no fato de reconhecer nossaslimitações...



    http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu também não consigo me autodefinir.
    É complicado!!!Porque acredito que nós não possamos ser definidos em um simples conceito...
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Se auto definir é
    um negócio difícil e
    muitas vezes não leva a nada
    por isso não fico muito me fazendo essa pergunta.

    http://www.thesecretchronicles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Legal....realmente, é difcil se definir em poucas palavras. Posso dizer varias coisas sobre mim, mas sempre terá um ponto faltando!

    ResponderExcluir
  7. Eu diria que sou o Thiago,
    no mais sou apenas as suas conclusões sobre mim =]

    Thiago Assis,
    www.thiagogaru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Boa...quem sou eu? Se eu tentasse me definir com certeza não conseguiria (assim como você). Mas, tem uma coisa engraçada nesse sseu post.porque fiz exatamente isso: me defini pelos meus gostos no meu perfil do blogger e...logo depois percebi que pareço muito individualista desse jeito...

    ResponderExcluir
  9. Essa pergunta é mais uma daquelas que não tem como responder, mas tentamos de uma forma ou de outra.
    As pessoas que nos perguntam isso esperam uma resposta fabulosa da nossa parte. Mas será que elas sabem responder a própria pergunta?

    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. Ola tudo bem ?

    venho lhe presentear com um premio


    http://ki-locura.blogspot.com/2008/12/premio-dardos.html


    espero que goste e repasse a brincadeira!

    ResponderExcluir
  11. "quem se define se limita" principalmente porque somos um pouco de cada coisa, o bem e o mal num eterno esconde-esconde...

    abraços

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. meu link
    http://blogdaberenice.blogspot.com/2008/12/twilight.html

    Boas festas pra você e seus leitores!

    Berê

    ResponderExcluir
  14. Definição são coisas muito pesadas, você não acha?

    Sempre achei. Não suporto tanto peso. Por isso sempre mudo e acredito que mudarei.

    Mesmo que tentemos montar uma definição ela será mentirosa. O que eu era a um milésimo de segundo atrás já não é mais o que sou e assim sucessivamente a cada subdivisão ideologica do tempo.

    Não deveriamos pensar como se fossemos "estátuas" mas como se fossemos o Movimento, mutando sempre e sempre sem nunca para.

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular."

 
Template by Mente com Curiosidades