segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Tal ato.



Isso não é basicamente um ato que foi executado a tempos passados, tempos que não significa ontem, semana passada ou a alguns anos atrás, significa a tempos apenas. Afinal, esse ato é só mais alguma coisa que faz parte do meu passado. Não sei definir se foi um ato realmente, foi um sentimento, um sentimento fortet que se alojou no meu coração durante um bom e longo tempo; não sei se me arrependo de ter cometido tal ato, eu confiava na mesma cegamente. Conhecer muitas pessoas e se aproximar mais de outras a quais denominamos amigos é normal, chega a ser monotono, rotima. Porém, a partir do momento que começamos a repatir experiências da vidacom uma única pessoa, sabendo que não importa o momento ou a situação ela estará lá ao seu lado, segurando a sua mão e incentivando, isso é ter uma talvez melhor amiga. Mas, e se ela te trai sem qualquer piedade? Jogando toda tua confiança, amor e respeito fora, na lata do lixo. É, após lembrar de tudo, acho que não me arrependo de ter cometido o tal ato, dar um basta naquela falsidade e acabar com tudo aquilo. E depois acreditar em outra pessoa? Acho que não, não mais. Sei que tudo pode esta meio confuso, porém é assim que me sinto agora.
Cara Pálida - Kb's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular."

 
Template by Mente com Curiosidades